18.8.11

Prácticas de Las Mejores Instituciones de Gobierno para Trabajar® en México 2011

Un organismo que interactúa con las instituciones financieras y que cuenta con más de 1200 colaboradores tiene como práctica un Programa de Becas cuyo objetivo es contribuir a la profesionalización del personal, a través de la formación, actualización, especialización y desarrollo en metodologías, sistemas automatizados, marco normativo, procedimientos técnicos y administrativos. Este Programa está dirigido al personal de base y de confianza, para la realización de estudios de Licenciatura o Posgrados en el Área Metropolitana, en el interior de la República y en el Extranjero.
Conoces alguna práctica del gobierno que nos pueda dejar algún aprendizaje, compártela con nosotros aquí.

1 comentario:

Putri Adiratnaa dijo...

Oportunidade de empréstimo oferecida pelo Sr. Benjamin que salvou minha família da servidão financeira {lfdsloans@outlook.com}

Olá pessoal, eu sou Putri Adiratna, mãe solteira de Jacarta, gostaria de compartilhar este grande testemunho de como recebi um empréstimo do Sr. Benjamin, quando fomos expulsos de nossa casa quando não consegui mais pagar minhas contas, depois sendo enganado por várias empresas on-line e negado um empréstimo do meu banco e de alguma outra cooperativa de crédito que visitei. Meus filhos foram levados pelo orfanato, eu estava sozinha na rua. O dia em que vergonhosamente entrei em um colega da velha escola que me apresentou a Daisy Maureen. No começo, eu disse a ela que não estava mais pronta para correr o risco de solicitar um empréstimo on-line, mas ela garantiu que eu receberei meu empréstimo com eles. Pensando bem, devido à minha falta de moradia, tive que fazer um teste e solicitar o empréstimo, felizmente para mim recebi um empréstimo de US $ 80.000,00 do Sr. Benjamin. Estou feliz por ter assumido o risco e solicitado o empréstimo. Meus filhos me foram devolvidos e agora eu tenho uma casa e um negócio próprio. Agradeço e agradeço a ajuda do senhor Benjamin por me dar um sentido à vida quando perdi toda a esperança. Se você está atualmente buscando assistência para empréstimo, pode contatá-los via: {lfdsloans@outlook.com WhatsApp + 1-989-394-3740